Who done it?


Miss you so much
outubro 1, 2007, 12:27 am
Filed under: Eu, Injustiça

Há menos de duas semanas os meus óculos de sol da Vogue sumiram. Não sei se perdi, não sei se roubaram. O fato é que ele está fazendo companhia no hall dos desaparecidos a Steve Fossett e Madeleine McCann.

Enfim, seja onde você estiver, my precious, saiba que sinto muita sua falta. Nunca tive óculos tão perfeitos, em todos os aspectos. Miss you so much!

E de pensar que não tenho NENHUMA foto tua, my precious. A polícia não teria nem como distribuir tua fotografia por aí, para tentarem te achar. Procurei um irmão teu na internet, versão preta. Prefiro você, com certeza, com seu tom marrom.

Vogue

My precious, já providenciei teu substituto. Ainda choro por você, porém. Mas meus olhos andam muito sensíveis, não posso me dar ao luxo de ficar sem proteção. Só quero que você saiba que é inesquecível.

Ah, se você foi SUMIDO por alguém, queria deixar bem claro que além de ser mais FEIO, o substituto custou no mínimo ONZE vezes menos do que você, my precious.

dsc01748.JPG

Love you. Miss you.


1 Comentário so far
Deixe um comentário

Olá, vi que voce perdeu o oculos da vogue, estou vendendo o meu usado (vogue vo 2369-S) ORIGINAL! Caso esteja interessada manda um email..

Comentário por Beatriz




Deixe um comentário